Webinar Power2Methane - "CO2 capture and utilization: from fundamentals to demonstration plants"

05/04/2022 - 05/05/2022
09:45

No âmbito do projeto financiado pela FCT intitulado  Power2Methane, vimos por este meio convidá-lo a participar no segundo webinar intitulado “CO2 capture and utilization: from fundamentals to demonstration plants“, a realizar-se no próximo dia 5 de maio, entre as 9h45 e as 17h10. O evento contará com oradores dos meios universitário/investigação e industrial na área de captura e/ou utilização de CO2. O programa do evento pode ser consultado na página do projeto, onde constam os títulos das palestras e os respetivos oradores, que incluem coordenadores de projetos europeus relevantes na área.

A participação, ainda que gratuita, encontra-se sujeita a inscrição prévia aqui. Os participantes receberão posteriormente, por email, o link de acesso ao evento, a ser transmitido através da plataforma Zoom. Devido à presença de oradores estrangeiros e estando o evento recetível a possíveis inscrições internacionais, o webinar será em inglês.