Sessão informativa EngIQ

When

06/06/2022 - 21/06/2022
17:00

Uma sessão de apresentação do programa doutoral EngIQ, destinada a estudantes de 2º ciclo e/ou bolseiros de investigação que desejem frequentar um dos únicos Programas de Doutoramento em ambiente industrial em Portugal.

Atualmente na sua 14ª edição, o EngIQ é suportado num protocolo entre a FCT e a APQuímica, estando a sua gestão a cargo desta última e da coordenação do EngIQ. Os temas de doutoramento são propostos por empresas associadas APQuímica.

Estão previstas duas datas para cada sessão informativa, em formato virtual (Zoom). Em cada sessão serão apresentados temas de doutoramento para a 14ª edição, por representantes das empresas, repartidos pelas duas sessões, bem como testemunhos de antigos estudantes.

Consulte aqui o programa e faça a sua inscrição aqui.