Mostra da Universidsade do Porto

When

11/04/2024 - 14/04/2024
All Day

A Universidade do Porto convida alunos do ensino básico e secundário para a sua 21.ª Mostra, uma iniciativa que representa uma janela aberta ao conhecimento nas diversas áreas de atuação e investigação da instituição.

Com mais de 300 programas formativos, desde licenciaturas a doutoramentos, a oferta da U.Porto é uma das mais completas em Portugal. Este ano, a Mostra decorre durante quatro dias, de 11 a 14 de abril de 2024 no Multiusos de Gondomar, contando com a presença das suas catorze faculdades e da escola de negócios, além de vários centros de investigação.

Na Mostra, os alunos terão a oportunidade de explorar planos de estudo e saídas profissio-nais dos mais de 50 cursos, interagindo diretamente com docentes, investigadores e estudantes universitários. O evento também é destinado a profissionais e recém-licenciados interessados em formação pós-graduada, oferecendo informações sobre mestrados e doutoramentos.

Além do foco académico, a Mostra proporciona ainda uma visão do quotidiano na U.Porto, incluindo atividades desportivas, culturais, palestras, entre outros. Os visitantes podem ainda encontrar informações sobre apoios sociais, empregabilidade, programas de mobilidade e participar em sessões sobre acesso ao ensino superior e orientação vocacional.

Descubra tudo isto na 21.ª Mostra da Universidade do Porto