II Encontro Mentoria U.Porto

29/04/2021
18:00 - 19:00

“Obrigado, Mentores U.Porto” é o nome do evento que decorrerá no dia 29 de abril e tem como principal objetivo agradecer a todos os estudantes da U.Porto, que dedicaram parte do seu tempo a promover a integração dos novos estudantes – os Mentorados – em cada uma das faculdades em que o Programa de Mentoria Interpares da U.Porto se encontra implementado.

O evento terá um formato exclusivamente online e será transmitido em direto pelo canal da U.Porto no Youtube, entre as 18h00 e as 19h00.

Até lá, os participantes do Programa de Mentoria Interpares e todos os interessados poderão assistir aqui a um pequeno vídeo, que compila alguns testemunhos e agradecimentos deixados pelos Mentorados por toda a U.Porto.