Concertos dos Investigadores: Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade

17/11/2021
21:30

Como resultado de uma parceria entre a FEUP/Comissariado Cultural, as unidades de investigação CEFT, CITTA, CONSTRUCT, LEPABE, LSRE-LCM, os institutos de interface INESC TEC e IC – Instituto da Construção, realiza-se na próxima quarta-feira, 17 de novembro, às 21h30, no Auditório da FEUP, a 3ª edição do “Concerto dos Investigadores” pela Orquestra da Ópera na Academia e na Cidade (OAC).

O programa do concerto centra-se na Ópera D. Giovanni, de W. A. Mozart, onde a Orquestra da OAC acompanhará um conjunto de cantores líricos de excelente e reconhecida qualidade artística, sob a direção do maestro José Ferreira Lobo. O concerto conta com a participação especial do Prof. Júlio Machado Vaz.

Os bilhetes (gratuitos) podem ser levantados nos seguintes locais:
Infodesk/FEUP: segunda a sexta-feira, 9:30–13:00; 14:00–17:30
Dias de espetáculo: abertura da bilheteira uma hora antes do início do espetáculo

Mais informações: ccultur@fe.up.pt