Date: 22/11/2021
Time: 13:30

O mundo de trabalho em que a sociedade se insere pode ser muito complexo para os recém-formados e empreendedores que querem desenvolver os mais diversificados projetos.

De forma a combater os receios futuros que possam existir, o NEEQ traz os meios, de alguém com muita experiência, para concluir o desafio com sucesso. Além disso, vamos perceber como é que a Engenharia Química pode ser aplicada à área da indústria dos perfumes.

O Engº Eduardo Oliveira, gestor da i-sensis perfume design, uma spin-off do DEQ, será o orador da segunda sessão de ChemTalk, organizada pelo Departamento Pedagógico.

Na próxima segunda-feira, dia 22 de novembro, pelas 13:30, vamos desmistificar dúvidas e ganhar estratégias para sermos empreendedores bem sucedidos!

Esta sessão abordará quais os desafios e obstáculos que podem surgir aos empreendedores quando estes promovem o desenvolvimento de uma empresa a partir de uma base académica e qual o papel da Engenharia Química na indústria dos perfumes.

A ChemTalk vai decorrer na Sala de Atos do DEQ (E107), mas terá transmissão online. O link de acesso à ChemTalk é o seguinte: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/85765091111

Como existe um número limitado de lugares, agradecíamos apenas que quem pretender ir assistir na Sala de Atos do DEQ preenchesse este forms (https://forms.gle/tZo44A1RpuatYB539), para conseguirmos controlar melhor o número de pessoas na sala e garantirmos lugar para todos. Depois enviaremos um email a confirmar o lugar.

Contamos com a vossa presença!