A Aliança Universitária Europeia para a Saúde Global (EUGLOH) é uma aliança criada por 5 Universidades Europeias, onde estudantes, investigadores e pessoal académico do DEQ-FEUP podem encontrar oportunidades de colaboração no campo da Saúde Global.

A  EUGLOH é uma parceria estratégica entre 5 Universidades (U.Paris-Saclay, Lund U., Ludwig-Maximilians-U. München, U.Porto e U.Szeged) com 1 objectivo comum: Construir o Campus Europeu para a Saúde Global.

No âmbito da rede EUGLOH, criada no contexto da Iniciativa Universitária Europeia, um consórcio interfaculdades de estudantes, investigadores e pessoal académico está a crescer e a desenvolver actividades interdisciplinares na educação e formação relacionadas com a Saúde Global. Combinando conhecimentos especializados e infra-estruturas científicas, o projecto inter-campus EUGLOH irá abordar uma variedade de desafios relacionados com o bem-estar e a saúde pública.

Saiba mais sobre o EUGLOH em: https://www.eugloh.eu/

Eventos futuros (tais como workshops, escolas de Verão, estágios e conferências em toda a rede EUGLOH): https://www.eugloh.eu/study-and-mobility/events